Atlético-MG responde contraproposta do Goiás por Léo Sena; veja status da negociação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com o UOL Esporte, a diretoria do Atlético-MG respondeu o Goiás sobre a contraproposta feita por cinco milhões de reais para vender 100% dos direitos econômicos do volante Léo Sena. Na resposta, o clube esmeraldino ouviu que os mineiros não aumentarão sua oferta para ter o atleta do Verdão de acordo com os termos oferecidos pelo time da Serrinha.

No primeiro momento, o Atlético-MG ofereceu o empréstimo do atacante Edinho, ex-Fortaleza, por uma temporada e o salário 100% pago pelo clube mineiro e mais R$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos do volante Léo Sena e os outros 20% ficariam com o Goiás. Já o Verdão respondeu com uma contraproposta de R$ 5 milhões por 100% e foi recusado.

Vale enaltecer que entre Atlético-MG e os intermediários de Léo Sena já há um acordo verbal, para um contrato de cinco temporada, conforme chegou a revelar o site do UOL Esporte. Mesmo assim, o Verdão ainda tenta uma renovação de contrato com o volante e trata sobre o assunto direto com o atleta.

A tendência que a negociação siga em andamento, no jornal O Popular, o gestor executivo do Atlético-MG, Alexandre Mattos, adotou cautela quando foi questionado sobre o Léo Sena, do Goiás. O dirigente do clube mineiro preferiu não dar pistas sobre o negócio com o atleta esmeraldino.