Augusto César e Glauber Ramos têm seus futuros definidos pela diretoria do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

O Goiás tem feito até aqui uma campanha melhor do que a apresentada no primeiro turno do Brasileirão, após assumirem o comando técnico do clube, a dupla Augusto e Glauber tem tido números melhores que todos os outros três treinadores que passaram pelo Verdão na temporada 2020, que foram: Ney Franco, Thiago Larghi e Enderson Moreira.

Os treinadores que vieram da equipe Sub-20 do clube, tem aproveitado bem os garotos da base e mesclado esses jovens com outros atletas mais experientes, como Rafael Moura, Fernandão, Fábio Sanches e Ariel Cabral. Essa mistura tem dado certo até aqui e os comandantes tem feito um campanha de certa forma razoável.

Na manhã desta quarta-feira (27), através do Repórter Bruno Daniel, da Bandeirantes 820, veio a informação de que Augusto César e Glauber Ramos foram efetivados em seus cargos para o ano de 2021. Augusto segue com técnico da equipe e Glauber exercerá a função de auxiliar técnico, com a mudança a expectativa da diretoria é que a dupla consiga ser melhor ainda, chegando novos jogadores pontuais e mesclando com os jovens da base, trabalho que essa comissão já se mostrou capaz de realizar.

A dúvida fica por conta dos dois não terem tanta experiência no futebol profissional, boa parte da torcida pedia um técnico com mais gabarito, para por um rumo ao Goiás, mas a decisão já foi tomada. O que você achou dessa efetivação torcedor? Concorda? Ou traria um nome de mais “currículo” para o Verdão?