Augusto César evita falar sobre a saída de Fábio Sanches no time do Goiás

Foto: Divulgação/Goiás EC

Neste último domingo (4), o Goiás derrotou o Jaraguá fora de casa, pelo placar de 2 a 1. A vitória foi de virada, com muito sofrimento, mas foi um resultado importante para o Esmeraldino que agora conseguiu respirar um pouco na competição estadual.

O zagueiro Fábio Sanches, que era capitão da equipe titular, ficou no banco de reservas nesta partida. Essa escolha do técnico causou surpresa para todos. Questionado sobre o motivo dessa decisão, Augusto César evitou explicar.

“Foi opção minha. No último jogo, nós tomamos gol aos 4 minutos, mas ele, com certeza, entende. Conversei particularmente com ele e expliquei a situação. Mas se Deus quiser, daqui a alguns dias, ele vai voltar e vai ajudar bastante a nossa equipe. É um jogador experiente”, disse.

Com a vitória nesta última partida, o Goiás assumiu a terceira posição do Grupo B, com nove pontos e passou a frente do Jaraguá, que soma sete pontos e está na quarta colocação. O Verdão entra em campo novamente na próxima quarta-feira (7), às 15h30, contra o Iporá, no Estádio Ferreirão, pelo jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Goiano.