Augusto César explica ausências de Rangel e David Duarte contra o Jaraguá

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A derrota do Goiás para o Jaraguá, por 2 a 0, no Estádio Hailé Pinheiro, marcou o retorno do goleiro Tadeu ao time titular. O jogador não vinha atuando a um bom tempo e o titular da posição vinha sendo o goleiro Marcelo Rangel.

O que causou certa dúvida foi o fato de Marcelo Rangel não ter ficado nem no banco de reservas, além dele, o zagueiro David Duarte também não foi para o jogo. Esse assunto também foi discutido durante a coletiva do técnico Augusto César.

O zagueiro, segundo a assessoria do clube, sentiu dores musculares e Rangel foi liberado para resolver problemas particulares. Vale lembrar que David Duarte recebeu uma proposta do Fluminense no valor de R$ 2,5 milhões e o Esmeraldino recusou o acordo.

“Nosso trabalho tem sido árduo e forte, temos trabalhado praticamente em dois períodos em quase todos os dias. Isso tem causado algumas dores não só nos dois (David Duarte e Marcelo Rangel), mas em quase todo o grupo. Nosso objetivo é lá na frente e a parte física é importante. A parte técnica, também, mas temos que trabalhar pensando lá na frente, esse é o objetivo. Por isso, as dores”, argumentou Augusto.