Augusto César fala sobre os objetivos do Goiás no Campeonato Goiano

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Recentemente em mensagen aos torcedores, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou que “abriu mão do Goianão” e alertou para a torcida para “não se preocupar” com o estadual. Sobre isso, Augusto César disse desconhecer o posicionamento do dirigente e garantiu estar focado vencer todos os jogos.

“Nosso objetivo sempre é vencer. Estamos bastante motivados, hoje jogamos com todos os atletas da base, a não ser o Tadeu. Isso é uma coisa que toda equipe, não só do Brasil, mas do mundo, gostaria de ter. O Goiás vai sempre brigar pelo título, estamos crescendo na competição, já vencemos clássico, já pegamos jogos difíceis como o de hoje, então estamos crescendo cada vez mais e nosso objetivo é o título”, revelou.

Para conquistar o objetivo desta temporada, que é voltar à Série A do Brasileiro, Augusto César pregou cautela no momento de ir ao mercado, mas reconhece que a equipe precisa de reforços, sobretudo no ataque, setor em que o treinador admitiu “estar perdendo o sono” pela falta de gols.

“Não só de um 10 ou um 9, nós estamos precisando também de jogadores pelo meio, até para nos fortalecer em termos de maturidade. A falta de gols tem tirado meu sono, mas estamos trabalhando nesse aspecto, treinado finalizações, movimentações, amplitude do ataque para buscar os espaços na defesa adversária”, analisou.