Autor de dois gols, Rafael Moura ganha visita surpresa de sua mãe, que luta contra o câncer

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Após o término do apito final, o atacante Rafael Moura, autor de dois gols na vitória do Goiás, recebeu a visita de sua mãe Junia Moura, de 55 anos, que luta contra um câncer. Pé quente, a mãe do centroavante esmeraldino afirmou que o filho deverá convidá-la para todas as partidas.

“É maravilhoso ver meu filho no gramado. Dou sorte, falei que ele vai ter que fazer um pacote de passagens para mim. Em todo jogo que eu vou ele está fazendo pelo menos dois gols”, disse Junia Moura.

A mãe do He-Man, também deixou claro sobre o espírito competitivo do atleta durante entrevista para a TV Anhanguera: “Ele (Rafael Moura) é muito exigente com ele mesmo, mas é porque ele se doa muito. Ele tem que trabalhar um pouco isso porque nem todo mundo é igual. É muita vontade, ele é guerreiro, sempre quer dar o melhor, faz tudo com muito amor”, completou Junia Moura.

Para o jogador, sua mãe é um grande exemplo, antes mesmo de travar esta luta contra o câncer: “Com esse exemplo em casa, com essa guerreira que tenho antes mesmo da doença, ela me ensinou a batalhar e viver um dia após o outro”, comentou o jogador.