Autor do gol do acesso, Nicolas celebra: “Sonhava com esse momento”

Goiás
Foto: Heber Gomes/AGIF

A partida que marcou o retorno do Goiás para a Série A do Brasileirão, também decretou o fim do jejum do atacante Nicolas. O jogador não balançava as redes desde o dia 26 de agosto. Após a partida, em entrevista ao canal Premiere, o autor do gol do acesso, destacou a emoção de voltar a marcar um gol em um jogo tão decisivo quanto foi esse diante do Guarani.

Estou feliz demais, um gol tão importante. Um gol grande em uma situação grande, dessa magnitude, um jogo muito importante para o Goiás, é espetacular! Muitos falaram que eu faria o gol do acesso, meu pai, meu irmão, meus companheiros de trabalho… Estou muito feliz mesmo, eu sonhava com esse momento. Estou feliz e muito grato por essa oportunidade que o Goiás me deu – celebrou Nicolas.

Entretanto, nem tudo foram flores na noite do atacante. Quando iria ser substituído por Apodi, no segundo tempo, o centroavante esmeraldino protagonizou uma confusão com o banco de reservas do Guarani e mesmo após ter deixado o campo, acabou sendo expulso e não poderá jogar a última partida diante do Brusque.

Mesmo com o período que ficou sem marcar, Nicolas continuou entre os titulares da equipe, já que a comissão técnica esmeraldina enxergava uma entrega tática do jogador maior do que a de outros centroavante do elenco, como Bruno Mezenga e Welliton. Nesta temporada, vestindo a camisa do Goiás, Nicolas disputou 27 jogos, marcou seis gols e deu duas assistências.