Autor do gol do Goiás contra o Capital-DF se diz emocionado e fala sobre seu momento




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em coletiva de imprensa, o zagueiro Heron foi questionado sobre o seu primeiro gol com a camisa do Goiás no jogo-treino contra o Capital no último sábado na Serrinha. Para o atleta da base, deixou claro que foi uma emoção especial e explicou o seu ponto de vista.

“Foi uma emoção especial, porque foi o primeiro gol no profissional. Apesar de ser um amistoso, para mim não muda nada e, com certeza, ficará guardado na minha memória para sempre”, diz.

Presente em cinco jogos em 2020, o atleta de 19 anos, chamou atenção do treinador por ser sobra de Rafael Vaz e também como polivalente para atuar na lateral esquerda. Com relação ao jogo, o atleta fez sua análise durante a conferência com a imprensa.

“foi um bom jogo. Foram quatro meses sem jogar, estamos voltando e ganhando ritmo de jogo agora. Já tem um tempo treinando, mas sabemos que o jogo é completamente diferente. Foi um bom jogo, temos mais amistosos até o começo do Brasileiro e tenho certeza que a equipe estará ajustada e pronta”, completou.