Autor do gol esmeraldino, Nicolas lamenta o empate e chance perdida: “Sentimento ruim”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás entrou em campo contra o Remo na quarta posição e podendo dormir na liderança da Série B. Bastava vencer por dois ou mais gols de diferença para ultrapassar, pelo menos momentaneamente, o Náutico. No entanto, o empate por 1 a 1 tirou o clube do G-4 e pode colocá-lo na oitava posição ao fim da rodada.

Se Sampaio Corrêa, que joga nesta quarta-feira, e Botafogo, que entra em campo na quinta, vencerem, ambos passam o Goiás. O time terá que secar os dois clubes para não despencar na tabela.

O resultado frustrante em casa foi lamentado por Nicolas. Apesar de não ter feito bom primeiro tempo, o Goiás conseguiu abrir o placar na etapa final com um golaço do atacante. Ele, porém, perdeu outra chance clara na sequência da partida e saiu lamentando o 1 a 1 contra o Remo.

Sentimento ruim. Criamos muitas situações para matar a partida. Infelizmente, em um descuido da equipe acabamos levando o gol. Construímos bastante, buscamos a todo momento, mas não conseguimos. É trabalhar, pois temos mais um jogo na sexta-feira. A equipe é muito comprometida com o trabalho e com certeza vai se cobrar bastante – revelou Nicolas.