Auxiliar do Goiás avalia triunfo do Verdão e se diz a favor da paralisação dos jogos

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em coletiva de imprensa, o auxiliar técnico Rodney Gonçalves, que comandou a vitória do Goiás sobre a Aparecidense falou sobre diversos assuntos e um deles sobre à pandemia do coronavírus. Para auxiliar esmeraldino, que se diz favorável a paralisação deixou o seu ponto de vista com relação ao tema na sala de imprensa do estádio Olímpico.

“Essa preocupação está abrangendo o Brasil, o mundo não é específico de federações ou confederações. Minha família mora no Rio e as aulas de escolas públicas e particulares estão suspensas. Acho até normal consensual dar uma paralisada. Algumas coisas, a gente questiona. Por exemplo, se para o jogo, tem de parar as atividades e treinamentos diários? Existem os órgão competentes, federação, CBF e a própria direção dos clubes. Se definirem pela paralisação, eu concordo com a situação”, destacou.

Questionado sobre o jogo, Rodney explicou a orientação que o técnico Ney Franco passou para que o time fizesse tudo o que foi realizado nos treinamentos neste domingo sobre a Aparecidense: “Foi tudo conversado e a gente tentou manter o que o Ney previamente vem pedindo pra equipe”, completou.

Por fim, o auxiliar avaliou o triunfo esmeraldino e o papel dos jogadores: “Nossa preocupação era manter o equilíbrio dos jogos anteriores. Fizemos um bom primeiro tempo. No Goiano, o Goiás pela dimensão, tem a obrigação em propor os jogos, mas o jogo nem sempre pede isso. Nosso ponto forte, desde o ano passado é o contra-ataque forte”