Babi comemora primeiro gol pelo Goiás, mas lamenta “desatenção” em empate cedido ao Grêmio

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após lotar o Estádio Hailé Pinheiro neste último domingo (30), para acompanhar a partida diante do Grêmio, a torcida do Goiás Esporte Clube voltou para casa frustrada, já que viu três preciosos pontos escaparem nos instantes finais do jogo. Com a bola rolando, o Verdão abriu o placar aos 35 minutos, com o estreante Matheus Babi, que havia acabado de entrar na partida. Porém, cedeu o empate aos 48 do segundo tempo, em uma jogada de bola parada, onde André deixou tudo igual no marcador.

Babi comemora primeiro gol pelo Goiás, mas lamenta empate

Goiás
Foto: Reprodução/Premiere

Após o fim da partida, Babi concedeu entrevista ao canal Premiere, ainda na beira de campo. O atacante falou sobre a alegria de ter marcado seu primeiro gol logo na estreia, mas lamentou o empate sofrido no fim. Para o atacante, o time não teve uma postura errada, mas faltou um pouco mais de atenção no momento em que o Grêmio se lançou ao ataque.

Eu estou feliz pelo gol, mas infelizmente tivemos uma desatenção e os caras empataram. Mas é isso, feliz pelo gol, infelizmente o resultado não veio, e agora é continuar trabalhando para tirar o time dessa situação (risco de rebaixamento) – afirmou Babi, que completou dizendo que o time não errou em recuar.

Foi pelo momento do jogo (o fato do time recuar), os caras cresceram, nós estávamos defendendo bem, mas infelizmente em uma desatenção tomamos o gol – concluiu.

Leia Mais: