Um dos grandes nomes que restaram no elenco do Goiás, é o goleiro Tadeu que foi destaque no Campeonato Brasileiro da Série A, em 2019 e 2020, mesmo tendo perdido a posição de titular na últimas rodadas para Marcelo Rangel, foi um dos goleiros que mais realizou defesas difíceis na última temporada.
O goleiro de 28 anos foi formado nas categorias de base do Coritiba e tem passagens por Tupi-MG, Maringá-PR, Oeste-SP e outras equipes. Tadeu tem contrato com o Goiás até o fim de 2023, mesmo com o rebaixamento o jogador já demonstrou anteriormente sua vontade de permanecer no Verdão.
“Sou muito feliz desde que cheguei. Eu e minha família somos muito adaptados à cidade, ao clube. O Goiás é como se fosse meu clube formador, sinto que estou desde pequeno aqui. É difícil a situação, mas o fato de estar vestindo essa camisa é muito importante. Quando resolvi assinar meu contrato, não estava dito que era jogar quatro anos na Série A ou B, então não estava pensando nisso.” Afirmou Tadeu em coletiva de imprensa, no dia 22/01/2021.
Segundo a página de notícias Info Bahêa, do Bahia, a equipe baiana fez uma sondagem pelo empréstimo do goleiro Tadeu, mas as conversas não avançaram pois o clube esmeraldino fez jogo duro e informou que só libera o atleta mediante venda. Com isso, Tadeu segue no Goiás e deve ser o titular na partida de logo mais, diante do Goianésia.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O que a permanência é o valor pago, e quanto vai receber num time novo…Essa é a verdade., o resto é bla bla bla
Vão aparecer várias propostas para o Tadeu. Espero que o Goiás o venda diretamente para o exterior.
Os clubes brasileiros são caloteiros e querem pagar parcelado.
Se o verdão fosse subir este ano deveria apenas emprestar o Tadeu. Como vai ficar na série b uns 3 anos é melhor vender e usar bem a grana. O Marcelo Rangel é ótimo goleiro.
Tadeu ou aposenta no Goiás ou do sai com venda para o Exterior ele e um excelente profissional …Não podemos perder ele