Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri explicou porque o meia-atacante Giovanni Augusto não começará como titular no jogo desta quarta-feira contra a Aparecidense. Para o treinador, o reforço recém-chegado ainda não está em sua melhor forma física.
“Não vamos poupar porque o jogo ainda está em aberto. Agora começar com o Giovanni é difícil. Temos de evoluir progressivamente. A partir do momento que você inicia o jogo com ele, o jogo pode tomar outro rumo e você ter de fazer uma troca. Isso não é interessante. Ele só vai começar quando ele puder suportar os 90 minutos”, definiu o treinador.
Goiás x Aparecidense estarão em campo nesta quarta-feira, às 21h30, válido pelo jogo de volta das quarta de final do Campeonato Cearense. Para o jogo na Serrinha, o técnico Maurício Barbieri deverá ter pelo menos duas mudanças no time titular.
Trata-se do zagueiro David Duarte, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá a vaga para o Yago. Por outro lado, o meia-atacante Marlone volta ao time titular e deverá assumir a vaga de Marcinho no time titular esmeraldino contra a Aparecidense.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Campeonato Cearense………Tem lógica não!!!!!
Olha o título da matéria……
Barbiere “dá a Letra”…….
Vamos combinar, né?
TREINADOR FRACO! O TIME NÃO ATACA BEM E PIOR AINDA NA DEFESA. TOMOU POUCOS GOLS DEVIDO O NÍVEL DOS TIMES DO CAMPEONATO. SINTO GRANDE DOR NO CORAÇÃO VER MEU TIME LARGADO A PRÓPRIA SORTE.
Campeonato cearense? Kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
Essa foi boa. Cearense? KKKKKKK