Barbieri deixa seu alerta sobre o adversário do Goiás na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/GEC

De olho no confronto desta quarta-feira, o técnico Maurício Barbieri alertou para o risco de querer voltar para Goiânia com a vaga jogando apenas para empatar. Mesmo com o regulamento ao seu favor, o treinador quer buscar a classificação, em Aracaju-SE.

“Acho que entrar com o regulamento debaixo do braço é perigoso. Jogar pelo empate dá margem para erro. Se não for possível a vitória, o empate nos serve, mas vamos buscar a vitória. O Goiás, pelo tamanho que tem e pelo o que os jogadores representam, tem que estar pronto. Vamos trabalhar para chegar bem lá (Aracaju)”, diz.

No segundo turno do Campeonato Goiano, o Goiás recebe o Goiânia no estádio da Serrinha no próximo domingo, às 17h. De acordo com a programação, o duelo será válido pela sétima rodada do Estadual.

Antes de voltar a se concentrar no Campeonato Goiano, o Goiás inicia sua caminhada na Copa do Brasil nesta quarta-feira, na Arena Bastistão, em Aracaju-SE contra o Sergipe. Pela competição nacional, o jogo será pela primeira fase do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!