Barbieri diz o que o torcedor pode esperar do seu trabalho como técnico do Goiás

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri abriu o jogo e disse o que o torcedor esmeraldino pode esperar do seu trabalho no comando técnico do Goiás. Para o treinador, o clube precisa voltar a ser protagonista nas competições em que vai disputar.

“Não gosto de me colocar dentro de um rótulo, não é algo que me agrada. Acho que o torcedor pode esperar um Goiás fiel à sua história, que trata bem a bola, busca ter o controle e protagonismo do jogo. É uma ideia que me agrada e sempre me agradou nos trabalhos onde já passei”, detalhou.

Questionado sobre os atletas que vão permanecer no plantel, que estavam desde o ano passado. Barbieri deixou claro que os atletas serão aproveitados, mas estão dentro do modelo que o treinador quer implantar no time titular do Goiás.

“Não tem nada de especial, acho que tem se dedicado assim como os outros, buscado o espaço deles, assim como os outros, trabalhado muito bem. Estão mais habituados ao clube, isso é natural, mas estamos no início de trabalho e nesse inicio todos acabam começando no mesmo patamar. E agora, a ideia de jogo, o modelo, a estrutura são diferentes. Eles têm que se adaptar à ideia nova, eu também tenho que conhecê-los e ir adptando minha ideia às características deles”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!