Barbieri diz que time ainda precisa de ajustes e já mira o próximo duelo no Goiás pela Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri entende que mesmo após recorde de sete jogos sem perder no Goianão, o time do Goiás ainda precisa de alguns ajustes. Na análise do treinador, quer aproveitar a semana até quinta-feira para corrigir os erros que faltam para o duelo contra o CRB pela Copa do Brasil.

“Temos enfrentado com bastante humildade, com pé no chão, agora mesmo na roda disse isso. Não é uma sequencia fácil, se fosse todo mundo faria sempre. Não quer dizer que está tudo certo. Tem coisas que precisa melhor e eles são cientes disso. Esse empenho e dedicação deles é que tem propiciado essa sequencia positiva. Daqui até quinta-feira é trabalhar forte, focado e firme, ajustar os eventuais erros para entrar da melhor maneira possível”, diz.

No momento, o treinador bateu o recorde no Goiás de até sete partidas sem saber o que é perder no comando técnico. Para o jogo contra o Goiânia, o comandante do Verdão chegou a poupar alguns atletas, mas conseguiu chegar aos três pontos.

“É preciso enaltecer a maneira que o Goiás vem fazendo as coisas. Além do resultado o Goiás tem tido um bom desempenho dentro de campo. Tem dominado a maior parte das partidas, tem criado muitas chances e tem sido uma equipe protagonista, o que é condigente com a história do Goiás. Isso é o que me deixa mais feliz. O fator de maior relevância sem dúvida é o empenho e a dedicação dos atletas nos treinamentos e nos jogos”, afirma