Barbieri esboça a provável escalação do Goiás pela primeira vez em 2019

Nesta sexta-feira(11), o técnico Maurício Barbieri esboçou a provável escalação do Goiás pela primeira vez e com novidades no time. No esquema tático, o treinador utilizou o esquema 4-1-4-1.

Entre as novidades, o centroavante Brenner ficou isolado no ataque e terá o auxílio de Michael e Marcinho, Renatinho e Marlone.

De volante, o comandante esmeraldino deixou o Geovane para fazer o setor de marcação e ajudar na contenção das jogadas. Já a linha de defesa foi formado pelo, Caique Sá, Rafael Vaz, David Duarte e Jefferson e com Sidão no gol.

Com isso, o Goiás vai a campo com: Sidão; Caique Sa, David Duarte, Rafael Vaz, Jefferson; Geovane; Renatinho, Marlone, Marcinho e Michael; Brenner.

7 Comments

  1. Avatar Joao marco disse:

    Anem jefferson n! PELO AMOR DE DEUS

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    É o que o Luciano falou, tem que ter preparo físico de maratonista, coisa que não se vê no VERDÃO a muitos anos. Uma coisa é certa, o esquema de jogar no campeonato goiano, deve ser o mesmo do brasileito, porque se mudar amigos, ai a casa cai, imagina começar do zero , enfrentando Palmeiras, flamengo, cruzeiro, grêmio, inter…? Vai ser taca uma atrás da outra.

  3. Avatar Eliseu disse:

    Confio demais no Caique Sá, desde que com 2 volantes.

  4. Avatar Wesley disse:

    Tambem prefiro Junior Brandão!!!

  5. No goianao este esquema pode até dar certo pela fragilidade dos adversários. Mas na série A é dois volantes, um Brucutu e um que mais técnico. Caique Sa está tendo uma nova oportunidade na lateral direita. Apesar que acho ele fraco pra série A .Oportunidade boa pro garoto Jefferson pegar mais experiência. Tem muito futuro.

  6. Avatar Luciano disse:

    Se Barbieri usar usa tática com 1 volante a frente da zaga e 2 meias, vai precisar treinar demais pra não levar gols na A. Pq seria sem lógica treinar 1 time completo sem entrosamento para os primeiros 3 meses e depois mudar a tática na A.
    É a melhor tática (4-1-4-1) mas os 2 meias tem que ser fora de série no aspecto físico. Além dos “ponteiros” recuarem rapidamente colando na linha defensiva.
    Sendo assim tb, Gilberto, João Afonso e Madison só conseguem jogar na função do único volante a frente da zaga. Vão disputar posição com Geovane.
    Leo Sena, Elyeser e Ratinho acabam ocupando as 2 vagas de meias nos times de baixo.
    É torcer pro Barbieri encaixar o time caso ele opte por ela.

  7. Avatar wilson disse:

    Júnior brandão bem melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!