Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri confirmou mudanças no time do Goiás para o duelo contra o Iporá. Para o comandante esmeraldino, a ideia é continuar sendo vencer o adversário e explica time reserva.
“A ideia continua sendo vencer o adversário, independente de quem esteja dentro de campo. Mantemos a a ideia de dar oportunidade a jogadores que vêm tendo menos oportunidade, até pela sequência de jogos que vamos ter pela frente”, diz.
Por conta disso, o treinador deverá promover a estreia do peruano Nilson Loyola, que ainda não fez sua estreia pelo Goiás: “É possível que o Nilson esteja pelo menos relacionado. Ele tem uma vocação ofensiva, tem boa estatura, força e velocidade e também apoia bem. Acho que o que falta a ele agora é ritmo de jogo. A inscrição dele demorou, outros jogadores passaram na frente porque tiveram mais oportunidades. Agora ele precisa trabalhar e mostrar dentro de campo”, completou.
Diante disto, o Goiás entrará em campo com: Marcos; Caíque Sá, Yago, Iago e Nilson Loyola (Jefferson); João Afonso, Gilberto (Ratinho) e Thalles; Leandro Barcia, Júnior Brandão e Marcinho.
No momento, o Goiás marcou 19 gols, sofreu seus deles no Campeonato Goiano e apresenta um saldo de gols de 13 positivo. Além do aproveitamento na competição, que já caiu para 84.8%.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O Barbie não vai mudar nada , ele apenas ganha como treinador , mas quem escala o time e o Sr. Haile
Nenhum dos dois gols tomados contra o atlético foi culpa da lateral direita. O primeiro foi o sempre entregão leo sena e outra foi o michael perdendo a bola na frente
Espero que coloque no Daniel e o Giovani pra jogar todo o segundo tempo pra vermos se vai dar liga ou não nesse time do goias pq está ruim de ver Marlone e nossa lateral direita sem cruzamento descente principalmente uma avenida que determinou em dois gols contra o atletico
Eles ainda não vão para o jogo