Barbieri fala como foi o papo que teve com atacante pretendido pelo Santos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Durante a coletiva de imprensa, o técnico Maurício Barbieri falou sobre a conversa que teve com o atacante Michael, que está na mira do Santos para 2019. O treinador confirmou a oferta santista, mas garantiu que o atleta quer seguir no Verdão.

“Conversei com ele. Michael é uma garoto excepcional, fantástico. Até muito maduro pela situação. Fiz ele entender. Ele tem contrato com o Goiás e sabe disso. É uma negociação, e as coisas não acontecem de uma hora para outra. Ele está muito maduro em relação a tudo isso e com a cabeça no lugar. Entende que pode ser que ele não saia neste momento. Se hoje ele vale R$ 2 milhões, no fim do ano pode valer R$ 4 milhões. Depende do ano que ele vai fazer. Ele é bem consciente disso”, destacou.

Para Barbieri, o atacante tem tudo para ser um dos protagonistas do Goiás neste ano. Na análise do treinador, vai depender do próprio jogador em mostrar isso dentro de campo.

Após a conversa que teve com o camisa 11, o treinador garantiu que o atacante está maduro o suficiente para mostrar que ainda pode render muito mais no Goiás.