Barbieri faz duras críticas sobre a confusão entre Atlético-GO x Vila Nova

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri fez duras críticas sobre a confusão que ocorreu no estádio Atlético-GO x Vila Nova pelo jogo de volta na semifinal do Goianão. Para o treinador, os responsáveis terão que ser punidos.

“Todos dizem que são cenas lamentáveis, e eu concordo. Acho que a Federação precisa se pronunciar de forma rápida. Se passar batido, se passar impune, vai abrir um precedente para que aconteça novamente. Acho que precisa ter punição exemplar. Vocês têm imagens de quem estava na briga. Foram até mais nomes do que os relatados na súmula. Tive acesso às imagens. Que isso chegue às mãos dos responsáveis. Isso faz mal ao futebol” alegou o treinador esmeraldino.

Pelo jogo de ida no Campeonato Goiano neste domingo(14), o Goiás visita o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília). Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores atleticanos.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo entre o Verdão x Atlético-GO, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico.

8 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    Que decepção, vergonha e muita. Time apático, desligado, sem sangue nas veias, nenhuma jogada trabalhada. Renatinho, Marcinho, Marlone, Kelvin, Breno, Júnio Brandão, Rafael Vaz, Gilberto Júnior, como esses caras jogaram mal. Aliás o Goiás só ganhou de Times ruins; copa do Brasil um vexame e agora na final de um campeonato e o time entra em campo desse jeito. Ha bem Barbieri, você foi engolido taticamente pelo treinador do atlético. É muito preocupante para o futuro…se esse time que jogou entrar no brasileirão com essa displicência e desorganizado como está, vai ser rebaixado nos primeiros 10 jogos.

  2. Avatar JOP disse:

    Cobrar medidas rigorosas é importante sim. Quem tem moral e se preocupa com as coisas certas não pode se omitir.

  3. Avatar Gilberto Barros disse:

    Concordo com Barbieri! É preciso punir exemplarmente. Isso não é futebol, a violência campeia em toda sociedade e tem gente que acha isso normal. Essa lata de sardinha é todas as pessoas civilizadas.

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    Barbieri não tenta abrir lata de sardinha que não é sua, seu negócio é treinar o time, ganhar os dois jogos e ser campeão, foca nisso camarada, pára de se preocupar com assuntos que não são da sua conta. Olho no jogo de amanhã, os lagarrtixas estão cansados e nem tiveram tempo para treinar, enquanto o Goiás teve uma semana livre e está descansado. Não admitimos outro resultado que não seja a vitória , se perder o ruralzão, vai perder o cargo.

    • Avatar Esmeraldino consciente disse:

      Cara, não fala besteira, esse papo de perder tem que perder o cargo é que faz o time nunca alcançar vôos mais altos, vai ter que vir um técnico começar um trabalho lá do começo, atrapalhando o ano todo… o time tá organizado, jogando um futebol moderno, no Goianão o Goiás é o único time que trabalha bola, organiza jogadas, o resto só faz correria e contra-ataque… Antes de pedir cabeça de alguém, me cita um técnico dando sopa por aí melhor que o Barbieri

    • Avatar Thiago disse:

      Marcio vc esta certinho, ja passou vergonha na copa do braisl, agora se perder o goiano, tchau me querido, ou vai esperar oq na serie A? Por conta de torcedor babacas igual esse tal de esmeraldino q o time é lixo, falar em futebol moderno? O atlético paranaense esta metendo 3 no boca e esse estúpido fala em futebol organizado, time tem q ter cobrança, e esse barbieri nao fez nada, time ruim, o ataque nao faz gol, os meias também não, e o estúpido fala em futebol moderno, capaz q libertadores, sul americana é tudo ultrapassado, o futebol moderno esta no campeonato goiano, pelo amor de deus, vai ser imbecil

      • Avatar Esmeraldino consciente disse:

        O Goiás é somente a melhor defesa e ataque do campeonato e tem torcedor que ainda acha que tá ruim… O Goiás tem média de quase 3 gols por jogo, vc queria o quê, uns 5, 6 gols por jogo? Quer comparar Atlético Paranaense que tem muito, mas muito mais elenco que o Goiás, mas taticamente não vejo essa discrepância enorme que vc tá enxergando… Deixa o técnico trabalhar, só com continuidade que o time evolui..

        • Avatar Thiago disse:

          ta certo, não tem essa “discrepancia” mesmo não, capaz q se jogarmos com o boca junior vamos enfiar 3 a zero igual eles, afinal ganhar do boca é mais fácil q ganhar do atlético goianiense, crb, aparecidence… fazer saldo de gol em campeonato amador nao vale de nada não meu camarada, pensa um pouco, só empurrou bêbado na laderia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!