Barbieri indica e Goiás negocia com dois atacantes para 2019

Foto: Divulgação/CR Flamengo

Em busca de novas contratações para qualificar o elenco em 2019, a diretoria do Goiás negocia com dois nomes que foram indicados pelo técnico Maurício Barbieri. Tratam-se do centroavante Roger, do Corinthians, que trabalhou com o próprio treinador no Red Bull Brasil e do atacante Jonathan Copete, do Santos.

No caso do centroavante do Timão, a diretoria do Goiás fez uma proposta para o Corinthians para buscar um empréstimo com o atleta até o final deste ano. Por outro lado, o clube paulista não tem uma posição do técnico Carille se o jogador será usado pelo comandante em 2019.

Nos tempos do Red Bull Brasil, o técnico Barbieri conhece o centroavante Roger onde trabalharam juntos em 2016. Naquela época, o atleta fez 15 jogos e balançou as redes em onze oportunidades pelo Toro Loko.

Com relação ao atacante Copete, o atleta não foi utilizado pelo técnico Cuca na equipe da Vila Belmiro neste ano e vai depender de Sampaoli, que foi anunciado na última quinta-feira, para definir o futuro do jogador. O jogador foi uma das indicações do próprio Barbieri para reforçar o ataque esmeraldino.

10 Comments

  1. Avatar windson messias de oliveira disse:

    Seria interessante o Danilo no elenco, acho que ele ainda pode render dentro de campo, não acho que não consegue manter o ritmo o Goiás vai disputar muitos jogos e tem que ter um grupo qualificado, tem que chegar mais jogadores urgente.

  2. Avatar Pericles disse:

    Danilo ja era . A idade chega pra todos .
    Vai ser igual o retorno do Araújo,lembram?

  3. Também concordo que Danilo seria importante como jogador, líder e ajudar o Goiás subir álguns jogadores da base e revelar . Se depender do Harley e Lustosa vamos cair de novo .

  4. Avatar Carlos Silva disse:

    No começo fui um pouco resistente quanto a contratação do Danilo. Mas agora acredito que será muito boa, desde que claro se tenha mais jogadores bons na posição dele, pois não pode e não vai jogar todas as partidas, mas sim escalonar uma quantidade de partidas para jogar, e precisará de um bom reserva para atuar na posição dele enquanto ele descansa.
    Danilo é craque, mesmo com a idade pode render muito dentro de campo ainda, mas claro que desde que tenha descanso superior aos demais atletas.
    Vendo o nível das contratações que estão sendo feitas e especuladas, o Danilo é uma boa sim. Espero que façam um contrato de produtividade com ele, por exemplo um salário fixo de valor X, não pode ser alto, e mais um valor X por cada partida disputada.

  5. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Mas para trazer bons jogadores gastando pouco, tem que primeiro ter competência., coisa que a dupla “bracinho de jacaré e Túlio Lustosa” infelizmente não possuem.

    No Goiás, terra dos Pinheiros, só trabalha gente amiga da família. E nem sempre amigos têm competência!!!

    Não basta ser puxa saco, primeiro tem que entender do negócio!!!

  6. Avatar Leo disse:

    Rafael moura naooooo, jogador perdedor, 5 rebaixamentos nas costas, ja foi grande jogador. O goias precisa investir, tem um 100 milhoes p colocar no futebol, seee voltarmos p serie b ja era, pq as cotas modoficaram bastante!!! Os doirigentes do Goias tem q entender, seee montarem um grande time o retorno sera maravilhoso, copa do Brasil e 60 milhoes de reais….copiem o Atletico Pr. Pensem grande e seremos [email protected]@

  7. Avatar Wellington disse:

    Porque não traz o Rafael Moura…. o Cara carregou o Goias nas costa na Sulamenricana….
    Economizar demais…e so trazer cabeças de bagre..não adianta em nada.
    E Melhor colocar só os Prata da casa…
    Ja que pensam só em enconomizar.
    Ao menos um quem sabe e vendido e ainda ganha algum dinheiro…pois essa diretoria so pensa em fazer caixa.

    NOS TORCEDORES QUEREMOS E TITULO

    nao uma equipe que vai voltar no outro ano pra Serie B.

    Nao precisa ter rio de dinheiro pra contratar bons jogadores, ou as famosas aposta que o Goiás sempre faz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!