Barbieri pode ter baixa importante para escalar o Goiás contra o Atlético-GO

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Uma das peças fundamentais no esquema tático do técnico Maurício Barbieri, o meia-atacante Renatinho não tem presença confirmada para o confronto diante do Atlético-GO. O jogador sentiu uma lesão no intervalo da partida e foi substituído pelo Marcinho.

Caso sua lesão seja constatada, o treinador deverá escalar o próprio Marcinho para a sua vaga na finalíssima contra o Atlético-GO no próximo domingo, no estádio Olímpico. A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa do Goiás.

Para ficar com o título do Goianão, o Goiás precisa vencer por quatro gols de diferença. Já a outra possibilidade é ganhar por três gols de diferença e ganhar também nas penalidades para ficar com a taça do Estadual.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.

5 Comments

  1. Avatar Randal Gomes disse:

    Renatinho não é desfalque, é alívio ,um cara que não deu conta de jogar no Botafogo é considerado baixa no Goiás . Só o Túlio vagarosa para contratar um refugo deste .

  2. Avatar Randal Gomes disse:

    Renatinho não é desfalque ,se ele não for para o jogo é um alívio ,refugo do Botafogo.

  3. Avatar yuri disse:

    Que isso viu, tem que mudar tudo. Principalmente a defesa. Foi contratado um novo goleiro, pra que se não colocam ele? Com esse time iremos passar vergonha no BRASILEIRÃO, vamos virar piada ):

  4. Avatar Aécio disse:

    Escale o Barcia no lugar do mesmo, tem poder de finalização é melhor que o Marcinho. Vamos Goiás temos condições de reverter esse resultado
    Estarei lá com minha família apoiando vc´s

  5. Avatar Claudio disse:

    Iremos no estádio, mas ficaremos de costa para o gramado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!