Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri foi questionado se já pensa no começo do Brasileiro e respondeu que seu foco primeiro é nas finais do Goianão. Para o treinador,
“Toda vitória leva confiança e isso é muito importante, mas a gente não está neste momento focando no Brasileiro, estamos focando exclusivamente nas finais do Goiano” ressaltou. “Como eu disse, a gente tem um jogo importante sábado, tem que entrar para buscar a vitória e tentar sacramentar essa classificação” concluiu.
Para o jogo de volta, o Goiás pode perder por até dois gols de diferença no próximo final de semana que mesmo assim ficará com a vaga na decisão do Campeonato Goiano.
Já o confronto de volta pela semifinal do Campeonato Goiano entre as equipes está marcada para acontecer no outro sábado(6), no estádio Hailé Pinheiro. Na decisão do outro final de semana, o duelo também será, às 16h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Certíssimo. Campeonatos estaduais não valem nada, mas derruba treinador. Quando ganha é obrigação, quando perde o time é ruím, torcida pede a saída do treinador, jogadores cabeça de bagre etc…