Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri saiu em defesa do goleiro Sidão e fez sua ressalva com relação ao assunto. Além de aproveitar o momento, o comandante deixou um recado para a torcida esmeraldina.
“Ele foi infeliz na declaração dele, ele sabe disso. O tom da declaração dele é que ele está muito feliz no Goiás, de que ele é feliz aqui, está muito motivado para fazer um grande ano. Infelizmente ele colocou palavras erradas na frase, foi mal interpretado, já se desculpou. A gente entende a manifestação do torcedor, está no direito de se manifestar, mas o torcedor também sabe que quanto mais ele apoiar a equipe, mais forte ela será”, avisa.
De acordo com o regulamento do Goianão, Goiás e Atlético-GO decidirão em casa na semifinal contra Goiânia e Vila Nova, respectivamente. Empate em pontos e saldo de gols levarão a decisão para as penalidades.
Já na final da competição estadual, o mando de campo na segunda partida será levado em campo, a equipe que tiver mais pontos na classificação geral do Campeonato Goiano 2019.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Porque tanta polêmica. Ele só falou a verdade mesmo. Em quê o Goiás é igual ao São Paulo? Em nada. O São Paulo é maior em tudo isso é fato, e chega de mimimi sem cabimento.
Esse Sidão é frangueiro, era reserva do são Paulo porque é fraco, vai acabar na reserva do Goiás também.
Barbieri tem que tirar o Sidão, Léo sena e Brenner do time titular.
Barbieri está decepcionando. A cada jogo o time cai de produção. Léo Sena voltou a ser o.mesmo jogador da série B. O time tático e técnico está uma lástima!
Vai armar seu time Barbieri, para que se possa ganhar jogos, ao invés de ficar defendendo esse frangueiro falastrão.
Não existe ressalva, mas atitude! Ainda há tempo para mudanças, veja as encrencas que deixou para trás( empate para o Novo Horizonte, CRB, derrotas pata Aparecidense e Atlético, sufoco contra Goiânia, Grêmio Anápolis e Iporá). Imagina contra os grandes do Brasil! Ainda tem como ajustar peças importantes, senão será briga contra a volta a série B.