Barbieri se rende a atacante do Goiás e já pensa como utilizar para a Série A

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista para o programa Debates Esportivos, da Rádio Sagres, o técnico Maurício Barbieri abriu o jogo e se rendeu ao atacante Michael nos treinamentos. Mesmo assim, o treinador está confiante e já pensa como pretende utilizar o atleta no esquema tático.

“Ele (Michael) pode sim (ser o grande destaque). Nós temos essa expectativa, mas temos de entender que é um campeonato com características bem diferentes. Não vou falar que é melhor ou pior, mas é um campeonato bem diferente. Eu acho que ele tem de se adaptar a isso. Se conseguir, o Michael tem condições de fazer diferença, sim”, pontuou o treinador.

Barbieri tem conversado bastante com o atleta para que essa transições entre as divisões possa ser melhor entendida durante 2019. Para o treinador, sua melhor maneira será orientar e ver qual será a melhor maneira.

“É um trabalho de conversar, de orientar e de deixa-lo à vontade para desenvolvef o jogo dele. Ele precisa cumprir com as funções da equipe, mas ele tem sido muito participativo, tem perguntado o porquê de cada posicionamento, de uma cobertura. O relacionamento tem sido muito bacana”, classificou.

2 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Porrinha precisa ganhar massa muscular, senão vai ser presa fácil para os zagueiros da série A.

  2. Avatar Kleber Borgo disse:

    É um tal de “abrir o jogo” e “se render” em quase todas as matérias. Precisa variar, senão fica cansativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!