Barbieri se rende a estreia de reforço após vitória do Goiás sobre o Iporá

Goiás

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri valorizou a estreia do atacante Leandro Barcia, ex-Nacional-URU, com a camisa do Goiás. Para o treinador, o uruguaio fez uma boa estreia e deixou claro que o campo do estádio não estava muito à favor do atleta.

“Gostei. Acho que ele foi bem. Ele buscou um contra um, buscou muitas situações, acho que o campo não favorecia o jogo dele. Eu avalio ele como positivo”, diz.

Por fim, o treinador falou sobre a boa atuação do camisa 11: “Ele tem tido um ano muito especial. Nós só não podemos esquecer do trabalho dos outros companheiros, que tem facilitado a vida dele para abrir espaço e recompor. O Michael é ciente disso e tem retribuído com gols e assistências”, completou.

Antes de concentrar suas forças novamente pelo Goianão, o Goiás faz sua estreia na próxima quarta-feira(13), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Sergipe, em Aracaju-SE. De acordo com a programação, o jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Logo depois, o Verdão volta a se concentrar pelo Campeonato Goiano e enfrenta o Goiânia no próximo dia 17 de fevereiro, domingo, às 17h. Pela sétima rodada, no estádio da Serrinha.

1 Comment

  1. Avatar JOP disse:

    Barbieri tem demonstrado um ótimo trabalho dentro e fora do campo. Profissional maduro, focado, atento a tudo e habilidoso no comando do grupo.

    Muito bom treinador, comandante responsável e com personalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!