Barbieri valoriza poder de reação do Goiás e elogia time alternativo

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri valorizou o poder de reação do Goiás na vitória de virada sobre o Iporá. Após a partida, o treinador parabenizou os atletas pelos três pontos conquistados.

“Parabenizei os jogadores. Disse antes do jogo que eles teriam oportunidade de fazer história por causa dessa sequência de vitórias do Goiás. Caiu a responsabilidade para quem estava tendo menos oportunidade, mas isso demonstra a força do grupo”, diz.

O treinador enalteceu a entrada de Léo Sena e Michael no segundo tempo, que ajudaram o Goiás a vencer o Iporá: “A ideia era tentar a vitória ainda no primeiro tempo. Não conseguimos encaixar, tivemos chance só com Brenner. Eles (Iporá) só chegaram no pênalti. No segundo tempo, depois das entradas dos jogadores, acho que exploramos bem os espaços e fizemos os gols”, completou.

Antes de concentrar suas forças novamente pelo Goianão, o Goiás faz sua estreia na próxima quarta-feira(13), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Sergipe, em Aracaju-SE. De acordo com a programação, o jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Logo depois, o Verdão volta a se concentrar pelo Campeonato Goiano e enfrenta o Goiânia no próximo dia 17 de fevereiro, domingo, às 17h. Pela sétima rodada, no estádio da Serrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!