Barca continua e Goiás libera o sexto jogador a buscar um novo clube em 2020

Nesta terça-feira, a diretoria do Goiás não entrou em acordo com o estafe do atacante Keko e o argentino é mais um a deixar o elenco esmeraldino. Com a camisa esmeraldina, o atleta fez 28 jogos e marcou dois gols com o uniforme do Verdão.

Vale ressaltar, que os dois foram no primeiro semestre diante da Anapolina, ainda pelo Campeonato Goiano. De lá pra cá, o argentino alternou de titular com o banco de reservas do Goiás.

Keko recebia em dólar no Goiás, mas a diretoria tentou uma proposta para reduzir os 35 dólares que rebia no Verdão e o jogador não topou a oferta oferecida. Agora, o agente vai procurar outros clubes pelo atacante.

Entre os interessados pelo futebol do atleta está o Fluminense, que chegou a sondar o atleta e estaria disposto a ter o atacante. No entanto, a situação ficou em stand-by entre as partes.

Além de Keko, outros que já saíram também: Henrique Almeida, Sandro, Victor Andrade, Gilberto Júnior e Lucão do Break, que foi para o CRB. Até o final do ano, mais jogadores deverão deixar o Verdão são eles: Caju (31/12), Daniel Bessa (31/12), zagueiro Lucão (31/12), Pintado (31/12) Kevin Quevedo (31/12)