Barcia dá dicas sobre o adversário uruguaio que o Goiás vai encarar e conta sobre sua adaptação em Goiânia

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Leandro Barcia deu dicas sobre o Racing-URU, adversário que o Goiás vai encarar no amistoso no mês de julho. Para o atleta esmeraldino, o importante será estar preparado para não ser surpreendido.

“É um time muito bom, que trabalha muito com os jogadores de base, pois não tem dinheiro para contratar jogadores de fora. Tem jogadores novos, um deles atuou comigo no Nacional. Vai ser bom para a gente se preparar, melhorar mais ainda e para mim, será muito bom encontrar com os companheiros do Uruguai, revelou.

Questionado sobre o português, o atleta falou que tem aprendido com os atletas do elenco: “Posso melhorar um pouco. Aprendi falando aqui com os jogadores do Goiás, tenho que aprender e me comunicar com todo mundo dentro e fora de campo” disse Barcia, que é fã de uma série brasileira no Netflix.

Por fim, o jogador contou que tem procurado assistir filmes nas horas livres e diz que é fã de séries brasileiras: “Como estou sozinho aqui, Netflix é uma boa companhia. Assisto em espanhol. Tem uma série brasileira, “3%” que gostei muito. Assisti a primeira temporada no Uruguai e aqui a segunda”, completou o atacante, que ouve músicas brasileiras no vestiário antes de treinos e jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!