Um torcedor do Goiás foi barrado no Estádio Hailé Pinheiro durante a partida contra o Crac, no último sábado (18), por um motivo inusitado: ele estava usando fones de ouvido sem fio.
A segurança do estádio considerou o objeto como perigoso e proibido de entrar nas dependências.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Pedro Henrique, o torcedor barrado, falou sobre o corrido e afirmou que avalia cancelar seu plano de sócio-torcedor.

O Capitão Diego Bernardes, subcomandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos da Polícia Militar (BEPE), se pronunciou em entrevista à Rádio BandNews FM, e declarou que a organização não teve responsabilidade na ação.
“Inicialmente, preciso deixar claro que esse impedimento não partiu da Polícia Militar e não existe recomendação da Polícia Militar referente à proibição da entrada de objetos como esse fono de ouvido. A Polícia Militar, ela proíbe, fiscaliza e proíbe a entrada de objetos contundentes que tem o mínimo poder lesivo dentro do estádio”, declarou Bernardes.
Veja o vídeo do torcedor do Goiás sendo barrado
Em campo, o Goiás joga na quarta-feira (22) contra o Goiânia, no Clássico Go-Go às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro. O time comandado por Jair Ventura busca sua primeira vitória no Campeonato Goiano após perder para o Goiatuba e empatar com o Crac.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.