Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Boa Esporte vence e quebra boa sequência do Verdão.

Depois de uma grande vitória fora de casa, na última rodada, o Goiás foi a Varginha-MG, para enfrentar o até então lanterna Boa Esporte, no estádio do Melão, e se deu mal. Desfalcado e sem ritmo, o Goiás sofreu com o forte calor e sentiu muito a falta de liderança do meia Giovanni e a referência de Lucão no ataque. Em uma partida marcada por poucas chances de gols, o Boa Esporte, que já tinha perdido um gol claro no primeiro tempo, acertou um chute improvável no fim do jogo e bateu o Verdão por 1×0. Com o resultado, o Esmeraldino fica com 42 pontos e pode sair do G-4 ao final da rodada, uma vez que foi ultrapassado pelo Atlético Goianiense, que venceu fora de casa e foi a 43 pontos e assumiu a 3ª colocação e pelo Avaí, que joga nesse momento e também tem 42 pontos.

O Jogo

O primeiro tempo ficou marcado pelas poucas chances de gols de ambas equipes e algumas jogadas isoladas dos ataques. O Goiás chegava com Michael, mas as jogadas não eram aproveitadas, seja pelo excesso de dribles do atacante esmeraldino, seja pela ausência de uma referência na área. Os cruzamentos intempestivos e sem precisão normalmente cruzavam a área do Boa, sem que o ataque concluísse a gol.

O único lance claro de gol no primeiro foi do Boa Esporte. Aos 08 minutos, em jogada de contra-ataque, Tubarão bateu forte de fora da área e Marcos rebateu para o meio da área. A bola sobrou para Douglas Bagio livre, mas o atacante mandou pra fora.

Na volta do intervalo, o Goiás teve que mudar a defesa, com a saída de Victor Ramos e entrada de Edcarlos. O time não sentiu a saída do zagueiro, mas continuou sem criação. Aos 10 minutos, Ney Franco mandou Maranhão ao campo, na vaga de Felipe Garcia. O atacante deu mais movimentação ao ataque esmeraldino e chegou a finalizar ao gol aos 21, após receber passe passe de Viçosa, mas sem levar perigo. O Goiás voltou a ameaçar o Boa aos 25 com Edcarlos, que entrou na área pela esquerda e finalizou ao gol, em lance com dois jogadores do Goiás entrando na área livres de marcação. E finalizou com Junior Viçosa aos 32, após o atacante girar sobre a marcação na entrada da área e finalizar com perigo, de perna esquerda. Na sequência, aos 33, Viçosa recebeu a bola pela esquerda e cruzou para David Duarte que subiu livre de cabeça e acertou a trave. Felipe Gedoz foi a campo aos 36, na vaga de Renato Cajá, que esteve discreto na partida, mas também pouco acrescentou.

Aos 37 minutos, um lance polêmico. O Goiás estava no ataque e após um cabeceio, a bola foi desviada pelo zagueiro Jadson com o braço. O Juiz não marcou nada e o jogo seguiu.

E como quem não faz, leva, o Boa Esporte foi o sortudo da vez. Aos 39, Manoel arriscou de fora da área e acertou um belo chute, encobrindo o goleiro Marcos e abrindo o placar. 1×0 para o Boa. O Goiás tentou partir para o ataque no final, mas as jogadas não saiam com precisão. O time demonstrou cansaço e estava desconcentrado em certos momentos do jogo. Resultado: derrota para o lanterna da Série B.

Agora é recuperar o time para o próximo sábado (15/09), quando teremos clássico e confronto direto contra o Atlético, as 19h00, no Estádio Olímpico, em partida que tem o mando de campo Esmeraldino. O Goiás deve ter o retorno dos suspensos Lucão e Giovanni, além de poder contar com Rafinha, poupado.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE 1 X 0 GOIÁS

Local: Estádio do Melão, em Varginha (MG)

Data: 7 de setembro de 2018 (sexta-feira) Horário: 16 horas (de Brasília)

Arbitragem de Wagner Reway, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando. O trio é do Mato Grosso (MT).

Gol: Manoel, para o Boa, aos 37 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Rafael Jensen, Jadson e Djavan, para o Boa. Renato Cajá e Felipe Garcia, para o Goiás.

BOA ESPORTE: Fabrício; Helder, Rodrigão, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Cloves (Alyson), Bruno Tubarão e Daniel Cruz (Manoel); Alysson Douglas Baggio e Kaio (Wiliam Barbio). Técnico: Ney da Matta.

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos (Edcarlos) e Ernandes; Gilberto, João Afonso, Renato Cajá (Felipe Gedoz) e Felipe Garcia (Maranhão); Michael e Júnior Viçosa. Técnico: Ney Franco.

17 thoughts on “Boa Esporte vence e quebra boa sequência do Verdão.

  • 10 de setembro de 2018 em 08:52
    Permalink

    MARCIO E BROTHERS VERDES, PERDER DUAS VEZES PRA DOIS TIMES RUINS E COMPLICADO, MAS AINDA ESTAMOS NA BRIGA, VAMOS CONSEGUIR, COM SOFRIMENTO MAS VAMOS.

    O PROBLEMA NO NEY FRANCO É O PROBLEMA DE TODOS OS TÉCNICOS BRASILEIROS, A COVARDIA, A MESMICE, NÃO TEM CORAGEM DE OUSAREM, LEMBRAM DO TITE NA COPA ? TAVA FÁCIL PRO BRASIL GANHAR, ESPEROU QUINZE MINUTOS PRA MUDAR ALGO DE TODOS SABIAM QUE NÃO ESTAVA DANDO CERTO, MESMICE, ESQUEMA E VISÃO ULTRAPASSADOS, DEU NO QUE DEU.

    SOBRE NOSSA DIRETORIA SEM COMENTÁRIOS, NO ATUAL ESQUEMA O LUCÃO E GEOVANE FIZERAM MUITA FALTA

    AINDA BEM QUE AQUI TEREMOS NOVAS CHANCES DE MUDAR, E SÁBADO ESTAREI NO OLÍMPICO, QUEM SABE NOS ENCONTRAMOS POR LÁ.

    FIQUEM CALMOS MEUS BROTHERS VERDES, NADA DE BRIGAS, NESTE MOMENTO ACHO QUE NÃO VAI ADIANTAR MUITO PERDEMOS OS CABELOS ( EU JÁ NÃO TENHO MUITOS KKKK ) OU A PACIÊNCIA, DO JEITO QUE ESTÁ VAI TER QUE SER ATÉ O FIM.

    DEPOIS NO FINAL DISCUTIREMOS TUDO QUE SE TRATA DO NOSSO AMADO VERDÃO.

    UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS.

    Resposta
  • 8 de setembro de 2018 em 07:50
    Permalink

    Ney Franco começa a errar em insistir com Felipe Garcia morto e Alex Silva, Caique sá é muito melhor na lateral e Felipe García é um zero a esquerda. Acho que não é técnico que está escalando esse time. Tem dedo de Harlei paneleiro e de empresários nessa panela. Esse Felipe Garcia foi contratado com salário de 160 mil reais e não joga nem no monte cristo. Tem muita coisa errada no Goiás e ainda aparece puxa sacos aqui, querendo defender essa diretoria podre.

    Resposta
  • 7 de setembro de 2018 em 20:21
    Permalink

    Estou contrariado com o futebol, vai se chegando a uma conclusão de que tudo é manipulado, que mandam perder e se ganham por isso também. Como corre muito dinheiro no esporte, como na mídia, o controle é de quem paga mais….será quem? O futebol é a alegria nacional, se gasta muito com esse esporte, como o Brasil é o pais da falcatrua, porque não corromper com o futebol, onde as empresas despejam dinheiro mídia e o consumidor fica com a conta. Como se explica o Boa com aquele time que está com um aproveitamento agora um pouco mais da metade que o do Goiás, ganhar o jogo de um time “apático” em campo, que não quis chutar pra gol? A entrega ficou clara, assim como o CSA nos entregou e entregou pro boa também, asim como o Fortaleza entregou pro Goiás. Como o Fortaleza e CSA estavam em vantagem, todas as torcidas teriam que estarem felizes, assim o Goiás entregou pro Vila. Tudo manipulado e pronto! Olha, não dá mais pra acreditar nesse jogo do Goiás e Boa, o técnico ficaria sem Lucão e Robson, eles já sabiam da entrga e tomaram logo o terceiro cartão amarelo., assim como o Rafinha também sabia da entrega e não machucou coisíssima nenhuma! Aí vem pro jogo nada mais nada menos que FELIPE GARCIA, uma desgraça daquelas!!! Esse tal Ernandes…… isso é um covarde! Esconde do jogo! Faz o papel que pedem pra ele. verdadeiramente…..tô descontente com o futebol.

    Resposta
    • 7 de setembro de 2018 em 23:17
      Permalink

      Me Desculpe, mais pior que a derrota, foi esse comentário seu … Nem acredito que li até o final … A torcida do Goiás é muito chata … Esquecem que do outro lado também tem jogadores querendo e precisando ganhar o jogo …

      Resposta
      • 8 de setembro de 2018 em 06:34
        Permalink

        Você está é enganado,

        A torcida do Goiás está é cansada de tanta malandragem!!!

        Resposta
        • 8 de setembro de 2018 em 11:00
          Permalink

          Enganada sim … Mais chata também … Olhe só a arrancada que o time deu …. E olhem o tanto de torcedores corneteiros que tem por aqui ….

          Resposta
          • 8 de setembro de 2018 em 12:18
            Permalink

            Deixa de ser puxa saco e seja Esmeraldino!!!

  • 7 de setembro de 2018 em 20:05
    Permalink

    Digo: para o galinheiro do Marcos!!!

    Resposta
  • 7 de setembro de 2018 em 20:05
    Permalink

    Frangaco !!!

    Mais um frango para o galinheiro do Gilberto!!!

    Time displicente, preguiçoso.

    Resposta
  • 7 de setembro de 2018 em 20:03
    Permalink

    Parecia que a estrategia do Ney daria certo, mas faltou qualidade pra fazer um golzinho ou coragem de colocar Caique e Robinho pra cima deles
    Michael foi fominha e tentou sem angulo no inicio, Felipe é um a menos…
    Agora é remar de novo contra o Atletico pq parece que gostam de sofrer…

    Resposta
  • 7 de setembro de 2018 em 19:38
    Permalink

    Tenho fé em Deus que o verdãoooooo vai subir. Apesar dos percalços o time melhorou muito.

    Resposta
    • 7 de setembro de 2018 em 21:51
      Permalink

      Gilberto , hoje a órdem era perder pra ganhar um bicho…..

      Resposta
  • 7 de setembro de 2018 em 19:36
    Permalink

    Eu lembro do técnico Endeson Moreira, quando não dar para ganhar não perde. O Goiás está entregando muitos pontos assim. Se estivesse empatado não dependeria de ninguém para ficar no G 04.

    Resposta
  • 7 de setembro de 2018 em 19:33
    Permalink

    Esse ney Franco da raiva meu tirou caique que acabou com jogo do Guarani,coloca Felipe Garcia,João Afonso uma porcaria,viçosa,num da meu como consegue perder pra esse boa 6 pontos olha o Goiás realmente virou time pequeno mesmo eu tenho dúvidas se esse povo vai subir,o caique sa arrebentou no jogo saiu,Esse marcos frangueiro falha num sai,E diretoria abra olho não da pra confiar nesse povo acho que muito sofrimento nos espera vai gostar perder pra time ruim.

    Resposta
    • 7 de setembro de 2018 em 21:56
      Permalink

      Leone, jogo todos os domingos numa turma de mais de dez anos, campão gramado e oficial, nossos times tiram par ou ímpar pra escolhermos os componentes dos times, todos somos acima de 40…….Se esse filadaputa desse Felipe Garcia for lá jogar com a gente, ele fica por último no par ou ímpar, ou pro segundo tempo!!!!

      Resposta
  • 7 de setembro de 2018 em 18:58
    Permalink

    Acho que o time não e tão forte assim. Não temos reposição para o meio e o ataque. Não estamos garantidos na série A coisa nenhuma. Vamos abrir os olhos e termos foco. Nao vai ser fácil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.