Boa Esporte x Goiás: Ney Franco faz mudanças para o duelo em Varginha; veja o time

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Pelo complemento da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco realizou alterações em sua equipe titular para o confronto do Goiás diante do Boa Esporte nesta sexta-feira. O duelo será, às 16h (horário de Brasília), no estádio Municipal de Varginha.

Sem contar com o meia-atacante Rafinha, que está lesionado ficou em Goiânia para se recuperar de uma lesão muscular. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco escalou o atacante Maranhão para atuar ao lado de Júnior Viçosa.

Além de Rafinha, o centroavante Lucão e o meia-atacante Giovanni estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não atuarão contra o Boa Esporte. Por outro lado, o lateral Alex Silva e o zagueiro Victor Ramos que estavam suspensos voltam a ficar à disposição do técnico Ney Franco.

Com isso, o técnico Ney Franco deve colocar em campo a seguinte formação tática: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, João Afonso (Léo Sena) e Renato Cajá; Michael, Júnior Viçosa e Maranhão.

FICHA TÉCNICA:
Boa Esporte x Goiás

Local: Estádio Municipal de Varginha, em Varginha-MG
Data/Horário: 07 de junho, às 16h (horário de Brasília)

Rodada: 26ª
Competição: Série B do Brasileirão

5 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros disse:

    Vou esperar para ver esse garoto Robinho, pelos vídeos que eu vi parece ser bom jogador. Mas conheço muitos jogadores cabeça de bagre que pelos vídeos parece craque. Vou torcer muito para o Robinho arrebentar.

  2. Avatar Gilberto Barros disse:

    Infelizmente hoje o time titular é bom, mas o elenco não. Hoje os reservas que entraram foram um fiasco. João Afonso não acertou um passe de dois metros, Júnio viçosa e Fellipe Garcia, piadistas não jogaram nada. Gedoz entrou e junto com o João Afonso falharam no gol. Tenho fé que vamos subir, mesmo no sofrimento. Esse elenco falta tão pouco. Por exemplo: só temos um bom centro avante, no meio para armar só o cajá que hoje andou em campo e não tem um jogador para substituí-lo, volantes do Geovane e o Gilberto, os reservas já provaram que não dão conta, pelos lados, só o Michael é confiável, Maranhão mais ou menos. Com três boas contratações, centro avante, atacante pelos lados e um meia armador, o Goiás sobe com os pés nas costa. Mas tem que ser bons jogadores, se for para trazerem jogadores meia boca, deixa quieto.

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Carlos , pra mim a contratacao do Robinho foi acertada, barato e o moleque joga muito. Goiás comprou 50% dos diretos dele por 3,5 milhões, tenho quase certeza que ele vai arrebentar. Depois de tantos anos de sofrimento, acho que tudo está dando certo, só não pode relaxar porque é um campeonato muito disputado. A torcida esmeraldina merece sorrir!

  4. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Concordo plenamente com o colega torcedor Márcio Rosa. E, mesmo sabendo que cristão novo deve esperar a oportunidade; confesso que estou curioso para ver o recém contratado Robinho mostrar prá que veio.

    Ouço maravilhas desse garoto, mas como dizem os experientes conhecedores do futebol: “todo cuidado é pouco quando se trata de uma promessa” e: “O bolo não pode ir ao forno antes do ponto”.

    Mas quando tudo começa a dar certo para uma equipe, esqueçamos os conselhos e vamos que vamos!!!

    AVANTE VERDÃO!!!

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    Com Maranhão o time entra com 10 em campo, não marca e não ataca, parece que tem anemia crônica. Por outro lado eu confio no Ney Franco e tomara que eu queime a minha língua com esse íngua. Que venham os três pontos, se o verdão ganhar, se firma de vez e ninguém mais nos segura, rumo a série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!