Boletim médico: Goiás divulga atualização dos jogadores que estão lesionados

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás ainda tem uma decisão pela frente no Campeonato Goiano, a missão é muito difícil, pois perdeu o jogo de ida para o Atlético-GO por 3 a 0, na Serrinha. Para piorar, o time não terá duas peças titulares e importantes na partida da volta, domingo (2), no Accioly: Miguel Figueira e Vinícius Lopes, ambos suspensos.

Figueira foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo, após receber dois cartões amarelos. Vinícius, por sua vez, foi amarelado ainda no primeiro. Foi o terceiro do atacante, que terá de cumprir automática. Com poucas opções, o Goiás atualizou a situação do seu departamento médico para informar quais atletas estão disponíveis.

No departamento médico do Goiás, o Esmeraldino hoje tem apenas o atacante Lucas Emmanuel, que está passando pelo pós operatório de uma cirurgia que realizou no joelho direito, após romper o ligamento cruzado. O jovem jogador vinha se destacando e sendo elogiado no começo da temporada, mas com a lesão, seu retorno deve ser apenas no final do ano.

Apesar da chegada do técnico Pintado nesta semana, ainda será Glauber Ramos o responsável por comandar a equipe esmeraldina no clássico. O novo comandante assume, de fato, na próxima segunda-feira (3), quando dará início à preparação para a disputa da Série B do Brasileiro.