Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Bom nome? Goiás segue ativo no mercado e faz proposta para fechar com novo lateral-esquerdo

Foto: Euller Ramos/Sagres Online

Buscando qualificar seu elenco para a sequencia da temporada, o Goiás demonstrou interesse na contratação de um jogador para uma posição que ainda é considerada carente no clube. A lateral-esquerda do Goiás conta com Hugo e Jefferson no elenco profissional, mas o prata da casa, Jefferson, não agrada e pode deixar o clube ainda neste ano.

Pensando nisso, o Goiás pode estar perto de acertar a contratação do lateral-esquerdo Arthur, de 26 anos, que pertence ao Brasil de Pelotas. A informação é do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Pelotense. Arthur tem seis jogos nessa série B pelo Brasil/RS, caso complete sete jogos não poderá se transferir para outro clube da Série B.

Rodrigo Oliveira ainda afirmou que para que isso não aconteça (Arthur complete sete jogos), o lateral já foi inclusive retirado da relação de jogadores convocados para a próxima partida do Brasil/RS. A equipe de Pelotas está disposta a vender o atleta, mas deve fazer jogo duro e só irá liberar o jogador mediante pagamento da multa.

Arthur foi revelado pelo Internacional, em 2015. Depois disso, foi emprestado para clubes como Ponte Preta, Criciúma e o próprio Brasil/RS, até que se transferiu de forma definitiva para o futebol ucraniano, em 2018, onde pelo Vorskla, ele disputou 40 partidas. Em 2020, o jogador se transferiu para o Kesla FK, do Azerbaijão. Neste ano, o jogador retornou ao Brasil/RS, onde já disputou 13 jogos na temporada.

One thought on “Bom nome? Goiás segue ativo no mercado e faz proposta para fechar com novo lateral-esquerdo

  • 1 de julho de 2021 em 09:39
    Permalink

    Goiás não canção de contratar lateral de time pequeno do RS. Breno ex-BR pelotas, Vidal ex-Juventude, Ivan ex-Caxias.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.