Bom nome para o Goiás? Coritiba autoriza jogador a buscar outro clube no mercado da bola

De olho na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba autorizou alguns jogadores a deixarem o clube para buscarem novos times no decorrer desta temporada. No entanto, um dos nomes é o atacante Ricardo Oliveira, de 41 anos, que foi autorizado a trocar de equipe no começo deste segundo semestre.

Uma vez que o time paranaense comunicou ao jogador, que o seu contrato não será prorrogado e será liberado a buscar um novo clube após o final do dia 30 de maio. Com isso, o alto salário de R$ 200 mil foi o principal empecilho do Coritiba a dispensar o atacante.

A ideia de Ricardo Oliveira será ouvir times de Série A e B antes de definir, qual será o seu futuro no decorrer deste segundo semestre. Por enquanto, ainda não está definido se vai seguir no futebol ou pendurar as chuteiras.

Antes do começo dos torneios nacionais, muitos clubes que estão na Série A e B do Campeonato Brasileiro estão no mercado através de contratações pontuais. Principalmente, visando o ataque que tem sido uma das prioridades de muitos times brasileiros.