Bons nomes para o Goiás? 7 jogadores que rescindiram em 2020 e ainda seguem sem clube

Uribe, quando estava em ação pelo Santos.

De acordo com um levantamento feito pelo site Torcedores.com, que mostra quais são os sete jogadores que rescindiram durante a temporada de 2020 e seguem com dificuldades para buscarem um novo clube.

Marquinhos Gabriel: Na lista tem o meia-atacante Marquinhos Gabriel, ex-Cruzeiro, que está fora dos planos do técnico Felipão da equipe mineira. Com isso, o jogador deverá buscar uma nova equipe em 2021.

Ramires: O experiente meio-campista, que rescindiu com o Palmeiras está sem clube a aguarda por ofertas não só do Brasil, mas também do futebol internacional.

Alexandre Pato: O atacante deixou o São Paulo no primeiro semestre, mas de lá pra cá não fechou com nenhum outro clube brasileiro e também estrangeiro.

Thiago Carleto: O experiente lateral-esquerdo, que está afastado do Vitória e rescindiu com o clube baiano. Com isso, o atleta aguarda por um novo clube para assinar de graça.

Léo Moura: Com 42 anos, o lateral que tem uma vasta experiência pelo futebol brasileiro no Grêmio, Flamengo e outros clubes estrangeiros rescindiu com o Botafogo-PB. Com isso, o atleta espera por sondagens e propostas.

Fernando Uribe: o atacante Fernando Uribe, ex-Santos, que passou pelo clube santista e depois não fechou com mais nenhum clube. Com isso, o atleta espera por ofertas para voltar ao futebol brasileiro, ou seguir em outro time estranfeiro

Roger: O experiente atacante, que atuou no Botafogo, Ponte Preta e também em outros clubes brasileiros. Recentemente, estava no Operário-PR e acabou rescindindo com o time paranaense para buscar uma nova equipe em 2021.