Sem poder fazer grandes investimentos financeiros nesta temporada, o Goiás segue de olho em jogadores mais baratos e que possam agregar ao elenco. O foco inicial é contratar para as posições mais carentes, além de centroavantes, posição que hoje o Goiás não conta com nenhum atleta, o Verdão está de olho em laterais do mercado.
O nome da vez que a diretoria busca trata-se do lateral-esquerdo Jean Victor, atualmente defendendo as cores do Boavista. Mineiro de Ouro Branco, o jogador de 26 anos foi formado nas categorias de base do Guarany-MG, mas logo se destacou e chegou ainda no Sub-20 do Botafogo, equipe onde se profissionalizou.
Com poucas oportunidades e apenas dez jogos somados com a camisa alvinegra, logo foi emprestado ao Botafogo-PB, Oeste e Boavista, onde se identificou com o clube. Desde 2017 no clube carioca, ainda atuou por Audax Rio e Paraná. Neste último clube, atuou na Série B de 2020, realizando trinta e quatro partidas e marcando dois gols.
Em 2021, já foram sete jogos e três gols marcados, sendo o último no empate diante do Flamengo em 1 a 1, pelo Carioca. O jogador tem se destacado bastante pela sua facilidade em dar suporte ofensivo, algo que o Goiás não conta a bastante tempo em suas laterais. Confira alguns números do jogador de acordo com o site “O Gol”.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Para que deixar comentários se vcs não os divulgam?
Arlei muito obrigado pelo o que vc já fez quando jogador do Goiás. Agora chega !!! cansamos da sua incapacidade de ser diretor de futebol do Goiás. Vc está acabando com o nosso Goias. Deixe para quem entenda!
Notícias FAKE, sem nada pra falar, ficam mentindo.
VCS ACHAM que o GOIÁS CONTRATARA?
Se tiver o Íbis, Laranjinha na parada, o Goiás ta fora!
Ganha nem disputa de palito!
Diretoria quer fazer futebol na base do amadorismo,
Vai ocupar o lugar do MONTE CRISTO
Precisamos de centroavante, ala direito e atacante. Esse cara vem com ala esquerdo.
É um incompetente.