Bons números? Diego Torres apresenta boa estatística em dados pelo CRB

Foto: Divulgação/CRB

Em março de 2020, Diego Torres foi anunciado como novo reforço do CRB. De lá para cá, o meia argentino caiu nas graças da torcida pelo seu estilo de jogo com muita técnica e a conhecida raça argentina. Além disso, os números são aliados para comprovar a importância do camisa 10 para o clube alvirrubro.

Nesse tempo Diego Torres já superou a marca de 50 jogos pelo clube, participando diretamente de 15 gols. Foram sete bolas na rede e oito assistências. Peça importante do time comandado por Roberto Fernandes, o meia argentino com passagem pela Chapecoense em 2019, despertou o interesse do Goiás.

O Verdão já conta no seu elenco com o recém chegado Élvis, mas a diretória não para por ai e sabe que precisa de pelo menos mais um jogador qualificado para essa posição. O CRB será adversário direto do Goiás na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, por isso não deve facilitar a saída de seu camisa 10.

O meia de 30 anos é um jogador experiente, quesito que o Goiás tem procurado no mercado. O atual elenco esmeraldino é composto por muitos jovens revelados na base do clube e a diretória aposta nessa mescla entre juventude e experiencia, para quem sabe, ao final do ano, o Verdão retornar a primeira divisão nacional.