O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (06), para encarar o Equador, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 22h (de Brasília), em duelo válido pela sétima rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026.
O jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos. Já o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.
Como chega o Brasil

A Seleção tenta acabar com a sua pior sequência na história das Eliminatórias. São quatro partidas sem vitória: empate com Venezuela e derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina. A partida marca a estreia do técnico Dorival Júnior na competição e em solo nacional no comando da equipe brasileira.
A Seleção chega desfalcada após sofrer quatro cortes na convocação: o lateral Yan Couto, o zagueiro Éder Militão e os atacantes Pedro e Savinho. Dorival vai manter a estrutura utilizada durante a Copa América, mas vai promover mudanças na equipe. No treino da véspera da partida, ele utilizou Gabriel Magalhães na zaga, colocou André no lugar de João Gomes no meio de campo e montou ataque com o novato Luiz Henrique na ponta direita.

O provável Brasil tem: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Rodrygo e Vini Júnior.
Leia Mais:
- Política no Goiás: “Pensei como Hailé Pinheiro”, explica Paulo Rogério após carta aberta
- Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro convoca reunião extraordinária para “adequar” estatuto
- Rafael Moura conta caso com arma de fogo no CT do Goiás: “ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro”
- Goiás x Independiente: Rafael Moura relembra bastidores da final de 2010
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

