De bicicleta! Brasil leva golaço no fim do jogo e tropeça em casa pelas Eliminatórias; assista aos melhores momentos

Brasil
Foto: Pedro Vilela/Getty Images

O Brasil entrou em campo na noite desta quarta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá, onde enfrentou a Venezuela em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Gabriel Magalhaes, para o Brasil, e Eduard Bello, que igualou o placar. Com o resultado, o Brasil fica na segunda posição, com sete pontos.

Resumo

Brasil
Foto: Adriano Machado/Reuters

O primeiro tempo começou movimentado, com o Brasil na pressionando nos primeiros quatro minutos e quase abrindo o placar. Após esse tempo, a Seleção diminuiu o ritmo, mas seguia com a posse de bola. A Venezuela conseguiu aproveitar alguns espaços e com Rincón estava dando trabalho para Ederson. Porém, foi Casemiro que teve a melhor chance, mas Romo espalmou e mandou pra fora, assim, o 0 a 0 seguiu para o vestiário.

Novamente o segundo tempo começou com o Brasil na pressão e após escanteio cobrado por Neymar, Gabriel Magalhães cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar aos 4 minutos. Aos 26 minutos, Casemiro cruzou para Neymar, que escorou e Vini Jr chegou chutando pra dentro do gol, mas o árbitro marcou impedimento, e após o VAR, confirmou e anulou o gol. Aos 40 minutos veio o balde de água fria, quando Eduard Bello, de bicicleta, marcou um golaço e empatou a partida. A Canarinho até tentou reverter o placar, mas não conseguiu. Assim 1 a 1 na Arena Pantanal.

Assista aos melhores momentos de Brasil 1×1 Venezuela

Leia Mais: