Brasileirão de Aspirantes: Goiás x Figueirense já tem data e horário definido; veja

Nesta quarta-feira, a CBF confirmou o duelo entre Goiás x Figueirense para a quinta-feira (21), às 18h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para o duelo, o jogo terá transmissão exclusiva pelo canal Esporte Interativo, com todas as informações sobre o confronto.

No Campeonato Brasileiro de Aspirantes, são 16 equipes que estão competindo pela conquista do caneco e o torneio será dividido em três etapas. Duas delas em grupo, por último a parte de mata-mata.

Com relação à participação de atletas, qualquer jogador regularizado no BID com 23 anos ou menos tem direito a participar da competição. Cada equipe conta com quatro exceções, jogadores acima da idade: três para a linha e uma para o gol.

A garotada do Goiás realizou nesta quarta-feira, um trabalho integrado com o time profissional, qualificando a exigência e competitividade do plantel para o segundo jogo do Verdão no Brasileirão de Aspirantes.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Edimar disse:

    Até hoje ninguem anunciou o time que está nesse campeonato. Alguem conhece o time base?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *