Brasileirão em risco? CBF toma atitude sobre a logística por saúde dos jogadores

Goiás
Foto: Comunicação/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho que informou em seu blog no site do Globo Esporte.com, que a CBF trabalha para mudar a logística do protocolo visando os próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro. Tudo por causa da suspensão do jogo entre Goiás x São Paulo, com relação aos casos de Covid-19 que o time goiano teve em cima da hora na partida.

O Goiás cobra da CBF por ter apenas 23 atletas testados, mas é necessário mudar o regulamento da competição e permitir mais de 40 jogadores por equipe. Principalmente, testar sem limites antes dos jogos, e deverá ter novidades.

No programa Troca de Passes, no canal SporTV, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, admitiu os erros no guia médico elaborado pela entidade para o certame nacional. No entanto, o dirigente garantiu que esse erro serviu para aperfeiçoar ainda mais o protocolo.

“Isto nos levará a aperfeiçoar ainda mais o protocolo”, disse Feldman no Troca de Passes em entrevista para o programa do canal SporTV