Brasileirão: Goiás tem desfalque confirmado para o jogo contra o CSA

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para o duelo contra o CSA na próxima segunda-feira, o técnico Claudinei Oliveira tem seu primeiro desfalque confirmado para a partida contra os alagoanos, no estádio Rei Pelé, válido pela 6ª rodada da Série A. Desta vez, o treinador terá que mexer em seu ataque.

Trata-se do centroavante Junior Brandão que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o provável substituto será Kayke. Para a posição, ainda espera conversar com o atleta para definir alguns ajustes durante os treinamentos.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o CSA, na próxima segunda-feira(27), às 20h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. De acordo com a programação, o jogo será válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Goiás sobe quatro posições e já está na sexta colocação com nove pontos conquistados, com três vitórias e duas derrotas. No total, o Verdão balançou as redes em seis oportunidades, tomou cinco gols e já tem saldo de gols 1.

2 Comments

  1. Avatar Gomes disse:

    Junior Brandão é desfalque ? deve ser brincadeira de mau gosto.

  2. Avatar Baltazar José pereira Júnior disse:

    Eu sou Walter mais 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!