Brasileirão: Goiás terá time misto contra o São Paulo?




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Neste domingo pela manhã, o Goiás recebeu os testes que foram feitos na última sexta-feira pelo laboratório escolhido pela CBF e o resultado foram que dez jogadores do atual elenco esmeraldino testaram positivo para Covid-19. No entanto, oito deles são do time titular do técnico Ney Franco.

No entanto todos os jogadores estão seguindo o protocolo e já estão de quarentena, até que o novo exame de Covid-19 seja realizado para o próximo compromisso do Verdão para o Brasileirão. No último teste, 23 jogadores fizeram o teste e dez deles foram positivos, mas oito são do time titular.

De acordo com o Goiás, após o resultado, os atletas estão sendo submetidos a mais uma bateria de exames médicos através de outro laboratório. Com isso, os jogadores deram positivo para a Covid, já começam a testar negativados agora a pouco, conforme divulgou o jornalista André Rodrigues, na Rádio Sagres 730

Confira, a nota na íntegra da diretoria esmeraldina:

“Os exames feitos pela CBF, nos 23 convocados para o jogo(contra o São Paulo), na quinta-feira, foram invalidados pela própria CBF, alegando que o laboratório escolhido por eles em Goiânia para fazer a coleta falhou no acondicionamento das amostras. A CBF pediu para refazer os testes na sexta-feira. Depois da coleta de sexta-feira, a CBF que precisava entregar os resultados até 24h antes da partida, não apresentou os resultados ao Goiás.

Os resultados foram entregues 8h30 da manhã deste domingo. Resultado: 10 contaminados na equipe de 26 testes realizados e concentrados para a partida”, completou a nota.