Brunoro se manifesta e fala sobre a boa fase do Goiás na Série B

Foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás

Uma das principais peças fundamentais que chegaram no Verdão foi o executivo José Carlos Brunoro, que chegou para ser auxiliar do departamento de futebol e ajudar Túlio Lustosa e o Marcelo Almeida. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o dirigente esmeraldino se manifestou e falou pela primeira vez sobre a boa fase do Goiás na Série B do Brasileirão.

“Viemos para colaborar com um pouco da nossa experiência em termos de ambiente, Estou no clube para dar assessoria em toda a parte de planejamento do futebol e de todos os departamentos de esporte do clube. Nesse primeiro momento o presidente pediu para que ficasse mais próximo do futebol. Isso para dar uma assessoria para os jogadores e comissão técnica. Na realidade estou contribuindo e somando com o grupo. Não foi a minha presença que fez ganhar. É mais para juntar o grupo e passar experiência”, afirma.

No Verdão, Brunoro está no dia-a-dia do futebol esmeraldino e ajudando os demais membros da diretoria a trazer reforços e outras funções do clube. O dirigente chegou ao Verdão depois do revés para o Boa Esporte, no Serra Dourada e deixou claro como está sendo seu dia no CT Edmo Pinheiro.

“Vou para o clube cedo para fazer uma análise de desempenho do que está acontecendo com o futebol, de um modo geral. Visito as categorias de base, converso com a comunicação e marketing. É muito coisa além do futebol. Passo o dia no clube vendo onde posso melhorar e somar para contribuir com o futuro do Goiás. No departamento de futebol, participo das reuniões com o Ney Franco, com a comissão técnica toda e os jogadores. As vezes dou algumas palestras sobre as buscas de objetivos. Participo ativamente do departamento de futebol”, finaliza.

8 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Brunoro é o famoso palpiteiro, não acho que somou nada, isso é conversa pra boi dormir. O time melhorou foi com a troca de técnico, isso nos já falávamos aqui no espaço esmeraldino, em outubro de 2017 , que o Hélio dos Anjos não daria conta do recado na série B. Esse brunoro deve tá ganhando uns 100 mil reais por mês. Essa diretoria gosta de jogar dinheiro no lixo, é ASPONE para todos os lados.

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Nessa altura do campeonato contratar medalhões é o mesmo que pedir para iniciar uma série de derrotas!!!

    Contratações milionárias com o Pet, e o Fernandão só serviram para provocar os boleiros…

    O período correto para contratações é antes do início da competição., ou quando o treinador é substituído.

    Agora com a carruagem andando é quase impossível trocar qualquer de suas rodas sem que a mesma se desgoverne e exploda em um barranco, ou capote e se destrua toda.

    Dito Isso, posso afirmar que temos que torcer para o Goiás com o que ele tem… E que o Ney, e toda a comissão técnica tem mesmo é que tentar transformar água em vinho!!!

    Avante Verdã[email protected]

  3. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Ele só não conseguiu ensinar o Túlio a contratar!

  4. Avatar Roberto disse:

    TÉRCIO, estou mais para esta última sugestão.
    Entendo que estão dizendo que vão contratar somente para iludir a torcida.
    Todos os outros times estão contratando, inclusive os Panetones, e o Goiás não consegue???
    Se tivesse intenção de contratar já teria feito isso a muito tempo, quando o time está ganhando
    eles sentam em cima do rabo e acomodam depois, é só perder umas duas partidas que volta a falar em contratações.

  5. Avatar Darlan disse:

    Não sei se é coincidência, mas a melhora do time se deu depois da chegada dele!!!

  6. Avatar Tércio disse:

    Não conheço o trabalho que o Bruno faz no Goiás. Deve ser proveitoso, pois ele é muito competente e experiente.
    Mas sobre contratações parece que não somou nada. Desde a sua chegada não conseguiram contratar ninguém. A não ser que a diretoria não pretende contratar ninguém é fica só enrolando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!