Buscando titularidade, Alex Alves fala em clássico igual

Com Anderson Salles suspenso, Alex Alves tem a grande chance de provar que pode ser titular no Goiás. O zagueiro, que chegou ao Goiás com status de jovem promessa tem feito bons jogos quando entra, e acredita que a chance de jogar o clássico pode ser decisiva para se consolidar no time principal.

"Durante o ano passado também tentei buscar meu espaço. Nesse ano, quando tive uma sequencia boa acabei me machucando. Mas trabalhei forte. O Léo está dando essa chance para mim, vou procurar aproveitar. Já tenho bom entrosamento com os companheiros. Vou tentar dar o máximo. Venho trabalhando para isso desde 2014. Tive uma sequência boa no ano passado, mas o Felipe Macedo e o Fred estavam em grande fase", comentou.

alex_alves-11153

Foto: Reprodução / TV Anhanguera.

Sobre o início de temporada, Alex Alves lamentou que o Goiás, um dos favoritos ao acesso, esteja na atual situação. "No começo do ano todo mundo dava nosso time como um dos favoritos ao acesso. Infelizmente nosso começo não foi muito bom. Temos de respeitar a fase das outras duas equipes. O Atlético-GO está bem. O Vila conquistou uma vitória fora de casa contra um candidato ao acesso (Bahia). Mas ainda teremos muitos jogos. Vamos tentar reagir para buscar o acesso no segundo turno," explicou.

Finalmente, sobre o clásico contra o Atlético, Alex pregou respeito, mas disse que em clássicos a coisa fica igual. "Temos de respeitar bastante a equipe do Atlético, porque não é à toa que eles estão na posição que estão. Porém, tudo se iguala em clássico. Vamos procurar fazer um grande jogo e conquistar uma vitória no sábado, porque já passou da hora da gente começar uma arrancada na competição", finalizou.