Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Cabe no Goiás? Corinthians busca interessados por Luan e aceitaria até emprestar o meia

Foto: André Anselmo/Corinthians

O Corinthians acertou nos últimos dias as contratações de Giuliano e Renato Augusto, que chegam com o status de titular e a expectativa de fortalecer o meio-campo da equipe. Porém, a vinda da dupla pode fazer com que o meia Luan perca ainda mais espaço na equipe de Sylvinho.

Depois de sucessivas temporadas irregulares, o jogador vinha apresentando atuações positivas ao longo de 2021 e ganhou mais tempo dentro de campo. Mesmo após uma contusão na coxa que o tirou de quatro jogos em junho, ele se recuperou bem e contribuiu para o empate diante do Internacional.

Entretanto, nas partidas seguintes, Luan não conseguiu repetir o mesmo desempenho. O meia teve problemas para se adaptar a função determinada pelo treinador, que costuma utilizá-lo como falso 9, e acabou perdendo a condição de titular do Corinthians. Agora, com as chegadas de Giuliano e Renato Augusto, a situação do jogador pode ficar ainda mais complicada.

Segundo o jornalista Bruno Cassucci, do Globoesporte.com, para aliviar sua folha salarial, o Corinthians busca negociar Luan e aceitaria até um empréstimo para que o clube pague apenas um percentual do salário do meia, que é considerado um dos mais altos no elenco alvinegro. O meia chegou ao Corinthians em 2019, por cerca de 28 milhões de reais.

2 thoughts on “Cabe no Goiás? Corinthians busca interessados por Luan e aceitaria até emprestar o meia

  • 28 de julho de 2021 em 14:38
    Permalink

    É um bom jogador. Não deu certo no Corinthians mas certamente tem bola para jogar em outros clubes. Não vem para o Verde, pois, além de ser muito caro ele não aceitaria jogar uma série B.

    Resposta
  • 28 de julho de 2021 em 12:48
    Permalink

    Esse Não!!!
    É mole demais!
    É fraquissimo!
    Esse não!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.