Cabe no Goiás? Empresário crava futuro de meia no Atlético-MG e procura novo clube em 2020




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Cabe no Goiás? O meia-atacante Juan Cazares não terá o seu vínculo prorrogado no Atlético-MG, que se expira no final de 2020 e a partir de julho ficaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube o futebol brasileiro ou do exterior. A informação que o atleta não seguirá no clube mineiro foi dito pelo empresário Juan Marino, em entrevista para o UOL Esporte.

O agente deixou claro que o ciclo do atleta no Atlético se encerrou e explicou que o vínculo, não será prorrogado por mais tempo. Na análise de Juan Marino, a ideia do atleta é buscar uma nova equipe e aguarda por sondagens, ofertas e negociações com relação ao futuro do equatoriano para a sequência de 2020.

“Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no (Atlético) Mineiro”, diz empresário do meia-atacante em contato com o site do UOL Esporte.

Vale enaltecer que o Atlético-MG tenta a negociação do volante Léo Sena, mas para ter o atleta de forma antecipada tentará entrar em um acordo com o Goiás antes que o atleta fica liberado para assinar um pré-contrato com qualquer clube.