Cabe no Goiás? Fora dos planos de Sampaoli, dois jogadores ficam livre para assinar pré-contrato

Cabe no Goiás? Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, dois jogadores podem ficar livres para assinarem pré-contrato e devem deixar o Santos em 2019. Trata-se do meia-atacante Gabriel Calabres e do atacante Tailson, que estão com os seus vínculos se expirando.

O jovem Calabres tem vínculo até outubro deste ano, e a partir de maio, o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Principalmente, com relação, ao seu agente, que está oferecendo para vários clubes.

Já, o outro jogador, é o jovem Tailson, aguarda por uma oferta de renovação e tem vínculo até 14 de abril deste ano. Por enquanto, o Santos ainda não definiu se renovará com o jovem de 19 anos.

4 Comments

  1. Avatar Leonardo disse:

    Pra mim o Goiás precisa que o barbieri coloque o yago no lugar do Vaz….um homem de área…e mais um meia atacante…da pra ficar entre os 10 tranquilo. ..

  2. Nunca ouvi falar desses jogadores. O Copete sim era o cara . Mas esta sendo aproveitado e o Santos quer o Michael. Deivid Duarte num vai ficar mesmo , devia fazer um negocio com Diego Sousa.

  3. Avatar Felipe Faria disse:

    2 LIXO.
    Goiás precisa de titulares em TODAS as posições.

  4. Avatar Washington River Barbosa disse:

    Sinceramente não os conheço. Fica difícil uma análise. Goiás até morrer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!