ás
No São Paulo sob o comando do técnico Fernando Diniz, o volante não tinha espaço e chegou a negociar com o Vasco, mas não houve acordo por conta do alto salário do atleta. Por fora, por exemplo, o Sport era uma das equipes que estavam de olho.
Depois de não fechar com o Vasco, o jogador voltou a treinar com o São Paulo, mas não demorou muito para assinar com a sua rescisão contratual. No acordo, o volante abriu mão de R$ 2 milhões e o São Paulo pagará os salários que ainda constavam em contrado parcelados em 48 vezes.
Na carreira, o volante acumula passagens por vários clubes da Europa e até mesmo no Brasil. Entre eles são: J. Malucelli, Corinthians, Anzhi Makhachkala, Al Jazira e Shandong Luneng.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Quando é pra contratar BUCHAS, o Goiás não pensa duas vezes, corre e contrata, mas quando é um bom jogador, só porque custa um pouquinho mais que as buchas, que juntando todas ficam muito, mais muito mais caro, aí não contratam, retraem e acovardam…
Gente, se o Goiás tem ainda as chances de trazer o Ralf, porque não trazê-lo? O cara tem quelidade, todos sabem disso.
O Ralf ajudaria ajudaria muito o Goiás.
Também concordo em trazer o Ralf.
O negócio não é ficar contratando igual um louco, basta organizar e preparar o time. Tomou porrada no último jogo e a coisa continua errada, esse é o problema do Goiás os erros nunca são vistos e reparados. Resultado de tudo isso vai ser dificuldades nos próximos jogos.
Concordo!
O jogador que o Goiás precisava era o Ralf. Que apesar da idade de 35 anos ainda pode ajudar bastante, principalmente o Goiás.
Olhem o histórico da defesa do Corinthians dos últimos anos, sempre a menos vazada. Pensem no que o Ralf pode contribuir.
Concordo também, ele joga muito mais que qualquer um dessa zaga nossa!